O SINDICATO DOS TRABALHADORES OFFSHORE DO BRASIL – SINDITOB, com fundamento no disposto no art. 17, II da Lei nº 14.020, de 06 de julho de 2020,  através de seu presidente no uso de suas atribuições legais e estatutárias, vem convocar TODOS OS TRABALHADORES DA CATEGORIA OFFSHORE principalmente das Empresas: Altera Petrojarl, Altera Piranema, Axia, Axess, Altera Piranema, ABZ Serviços, Alfagen, Atlas Professionals, Braserv, Aplus Qualitec, Atlas Copco,  Azulão, AK Operações, BRS Robótica, BCH Energy, BT Service, Brunel, Brasdril, BCH Wereline, BW Offshore, Bahia Control, Bassdrill, Braserv, Clariant, Cobra, Caprock, Corcovado, Constellation,  Comercializadora de Energia, Cepem,  Dnow, Dynamic Air, Deep Sea, Domo Energia, EBS, Emares, Etesco, EPC2, Eneva,  Ensco, Enerflex, Forship, Five Star, Fusão, Flowtech, Farstad Shipping, Fendercare, Gyrodata, Grupo Ferguer, Granenergies, GranHIC, Gasf, H-Tech, Harding, Haddad & Batista, Helix, Hydra Alphard, Hoerbiger Turbotech, Inovsat, Intelisum, Intertechne, Infotec, Infrared, JGengenharia, JCNel, JRQMaster, K2 do Brasil, Kongsberg, Kempetro, Lubrin, Livesafety, LKL, Loquen, MFX do Brasil, Maersk, MBSA, Metalleve, Magnus, Mcdermott, MFX Idiomas,  Modec, Manserv, National, Nov Ise, Nov Downhole,  Nov Wellbore, OSM, OceanRig, OM Peroa, Ocean Link,  Oil States, Ocyan, OES, Ouro Preto, OOS International, OOG-TKP, Okeanos, OOG-TK Palfinger, Parnaíba, Prime, Petrodin, Perbrás, Prosafe, Pacific RH, Poseidon, Promosub, Qualitech, Relise, R2, Reservoir, Rentank, Relyon Nutec, Sapura, Sampling, Saipem do Brasil, Serviços Subsea, Siron, Seachiller, Sealion, Seadrill, Sevan Marine, SBM Offshore, SBM do Brasil, SBM Capixaba, SBM Operações, SBM Serviços, SBM Operações, SBM Tupi Nordeste, SBM Guará-Norte, SBM Alfa Lula, SBM Beta Lula,  Schantech, Seachiller, SLI, SSE, SJD Ensino, Sotep, Sotreq, Sollax, Sparrows BSM, Support Subsea, Sisnergy, Step, Sub Sea Serviços, Subsea 7, Supply Log, Survitec, Trac, Transocean, Taua, TSL, Teekay do Brasil, Testtorque, Ungroup, Unidade Cathering,  Welltec, Water To Sea, Weatherford, Wiseup, Woodgroup, WesTech, , Valbrac, Veripos, Vena Contracta, Ventura Petróleo, Vessel, V. Ships, Yinson, Zerust, ZemMec, bem como toda a Categoria Offshore das demais empresas offshore, para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA sobre o ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2023/2024, que se realizará no período de  06/06 a 09/06/2023 em 1ª convocação, 2ª convocação e 3ª e última convocação com qualquer quórum, com a seguinte ordem do dia: RECEBER DOS TRABALHADORES DAS RESPECTIVAS EMPRESAS, AS REIVINDICAÇÕES PARA O ACT 2023/2024. A assembleia será realizada de forma virtual na PLATAFORMA DIGITAL GOOGLE FORMS, cujo link será enviado para os e-mails dos trabalhadores e terá início as 10h do dia 06/06 e será encerrada às 10h do dia 09/06/2023, sendo que o link da assembleia será aberto somente no dia da assembleia. Para que o Sindicato possa identificar as reivindicações dos trabalhadores das respectivas empresas, elas deverão ser enviadas para o e-mail administrativo@sinditob.org, individualmente ou através da Comissão de Empregados legalmente constituída nos termos da CLT, até o encerramento da assembleia, para que o Sindicato possa encaminhá-las as respectivas empresas junto com a minuta do Acordo Coletivo no mês de junho, após a realização da Assembleia Geral para dar início às negociações coletivas. Participem!

Para que não reste dúvidas, esta assembleia é somente para os trabalhadores apresentarem suas reivindicações para ser encaminhadas às respectivas empresas, juntamente com a minuta do acordo. A assembleia específica de cada respectiva empresa para os trabalhadores deliberarem sobre o acordo coletivo de trabalho, somente será convocada a partir de setembro, após cada empresa apresentar a contraproposta para ser submetida a assembleia.

Macaé/RJ, 02 de maio de 2023.

Amaro Luiz Alves da Silva

Informativo

O site está em manutenção para adequação de acordo com a LGPD. Todos os instrumentos coletivos registrados podem ser consultados através do link http://www3.mte.gov.br/sistemas/mediador/ConsultarInstColetivo, no campo PARTICIPANTE, inserir o CNPJ da empresa ou o do SINDITOB (39.223.862/0001-19), selecionar a vigência, PESQUISAR.